BLOG Fundação Allan Kardec estreia canal de podcast

Fundação Allan Kardec estreia canal de podcast

Publicado em 28/09/2021

Já está no ar o canal Akast, o podcast da Fundação Espírita Allan Kardec. O material pode ser acessado através do site da instituição, clicando na aba existente no canto superior direito ou buscando o canal Akast no Spotify. Cinco episódios estão disponíveis. Os temas, como não poderia deixar de ser, são ligados à Saúde Mental.

Os três primeiros episódios tratam do programa de Desenvolvimento Humano Oficinas Inspiração, mantido pela fundação na área do complexo do Allan Kardec. Neles, a coordenadora do Desenvolvimento Humano da Fundação, Renata Reis Vieitez, apresenta as três oficinas em funcionamento e explica como a comunidade pode colaborar.

No terceiro, o presidente do Allan Kardec, Mario Arias Martinez, fala sobre a inauguração da nova ala do Inspiração e a importância psicossocial do programa de Desenvolvimento Humano.

Já o quarto episódio é sobre o Setembro Amarelo, mês de conscientização e prevenção ao suicídio. Nele, a Fundação conversa sobre o assunto com a psicóloga Suzane Busatta Ignachewski.

No quinto episódio, o vice-presidente da Fundação Allan Kardec, Fernando Palermo Falleiros, destaca a importância da Saúde Mental e alerta para uma “pandemia silenciosa de suicídio”.

Para ouvir todos os episódios e acompanhar os próximos, clique aqui e acesse o Akast | Podcast on Spotify.

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.